27 de abril de 2024
Política

“Não pretendo me candidatar este ano”, diz Rosalba ao agradecer convite de Álvaro; Ex-prefeita diz que vai seguir dialogando com Prefeito para encontrar alternativa

Ex-governadora, ex-senadora e ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini se pronunciou nas redes sociais sobre o convite que recebeu do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), no último sábado (28), durante Encontro Estadual do Partido Progressista (PP).

Álvaro convidou Rosalba para retornar à vida pública.

Rosalba avisa que continua sim na vida pública, mas não pretende se candidatar este ano.

Quero dizer a @alvarodiasrn e a todos que tem me estimulado a participar deste pleito que embora eu não tenha saído da vida pública, não pretendo me candidatar este ano, mas do seu sentimento, @alvarodiasrn , fica um fruto: seguir dialogando para – quem sabe – em conjunto encontrarmos alternativa (ou talvez até nomes) que possam produzir bons avanços p o estado. Esse é o meu desejo, minha torcida.

Rosalba Ciarlini

One thought on ““Não pretendo me candidatar este ano”, diz Rosalba ao agradecer convite de Álvaro; Ex-prefeita diz que vai seguir dialogando com Prefeito para encontrar alternativa

  • Eguiberto Freire

    Caro Heitor bom dia!
    Atento as notas publicadas nesse blog e nos comentário feitos no jornal da 98 FM o qual tenho muita admiração, não poderia deixar de fazer um pequeno comentário. Acho que Álvaro Dias tá ficando sem tempo para se decidir com quem vai caminhar nas eleições de governador e vice. O que temos de certo é que ele está enfrentando uma grande saia justa!!! Tendo em vista que ele é aliado de Garibaldi e Walter de longas datas acho que não seria difícil ele apoiar a chapa Fátima pois, sairia bem na fita e lucrando. Afinal, Adjunto Dias seu filho se elegendo para a assembleia teria grandes chances de se tornar presidente da casa visto que seria costurado o apoio do grupo da governadora para apoia-lo.

Fechado para comentários.