28 de abril de 2024
Natal

Natal avança na aplicação da segunda dose da Coronavac em pessoas que tomaram D1 até 07 de abril

A Prefeitura do Natal continua avançando na vacinação e faz chamamento da população para completar seu esquema vacinal. Nesta sexta-feira (21), a Prefeitura do Natal vai vacinar com a segunda dose de Coronavac as pessoas que receberam a D1 em até 07 de abril. Também serão vacinadas com a segunda dose as pessoas que receberam o imunizante da Oxford e que já tenham completado o intervalo de 12 semanas da aplicação da primeira dose. Nesta sexta, não haverá vacinação para nenhum grupo da primeira de nenhum dos três imunizantes. 

Os cinco Drives de vacinação (Sesi, Via Direta, OAB, UNP e Ginásio Nélio Dias) e salas de pedestres estarão vacinando exclusivamente com a D2 de Coronavac, no horário das 8h às 16h. Cada drive vai receber o quantitativo de 800 doses do imunobiológico.

OXFORD
Nesta sexta-feira (21), as 35 UBS estarão vacinando exclusivamente para D2 de Oxford, com horário de funcionamento das 8h às 16h. A segunda dose da Oxford deve ser aplicada com 12 semanas após a primeira dose. Nesta sexta, não haverá vacinação para nenhum grupo da primeira dose.