27 de abril de 2024
Diversos

Natal do Bem acontece nesta quinta-feira (08) no Chaplin Recepções

Um grupo de amigas se juntou em prol do Instituto do Bem, a fim de ajudar financeiramente e dar continuidade aos seus projetos. Será realizado um evento no dia 08 de dezembro, uma quinta-feira, marcado para acontecer no Chaplin Recepções, às 21h, e contará com Open Bar (Chivas, Chandon, Cerveja Skin, refrigerante e água SterBom) Open Food Premiun, além de muita música boa (Uskaravelho, Sonzeira com convidados: Priscila Freire, Valber, Rebekka e João Felipe. Dj’s Gabriel Sodré, Luiz Couto e Lobo Mau).

As senhas estão sendo vendidas antecipadamente na Graciosa, Donna Donna e Espaço Qu4tro, sendo elas 100% revertidas para a instituição. Preço: R$150,00. Na entrada do evento também serão vendidas.

INSTITUTO DO BEM

O Instituto do Bem é uma instituição criada em setembro de 2011, motivada pela iniciativa de um grupo de amigos que cumpriam o propósito de melhorar a qualidade de vida de pacientes de doenças crônicas e terminais, por meio de asssitência multidisciplinar à saúde e programas de conscientização, promovendo a cultura de doação de órgãos e viabilizando transplantes.

O seu principal projeto, o PROTransplante, oferece em parceria com a UnP, assistência multidisciplinar a pacientes transplantados de órgãos e aqueles que estão na lista de espera para o transplante. Este programa já efetuou mais de 4.000 atendimentos nas áreas de medicina, odontologia, enfermagem, fisioterapia, psicologia, nutrição, assessoria jurídica, estética, fonoaudiologia, farmácia e serviço social. Hoje, cerca de 250 pacientes são atendidos neste programa.

O PROTransplante foi reconhecido pelo prêmio internacional “Here for Good – Global Corporate Social Responsibility Iniciatives”, da Laureate International Universities, na edição 2013, como uma das três melhores iniciativas de responsabilidade social, dentre os projetos sociais apresentados pelas unidades da Laureate International Universities no mundo.

z