27 de abril de 2024
Economia

Natal Shopping comemora 30 anos com show aberto ao público e anuncia obra para espaço de lazer aberto

A celebração dos 30 anos do Natal Shopping não poderia passar sem um grande evento para os natalenses. Como parte da comemoração de aniversário, o shopping mais antigo da cidade realiza na próxima semana dois grandes shows em seu estacionamento externo: na quinta-feira (28), para convidados e, na sexta-feira (29), de forma aberta ao público.

As noites serão comandadas por uma big band formada por artistas locais: Valéria Oliveira, Dani Cruz, Ju Santos e Sueldo Soares sobem ao palco com convidados para abrilhantar a noite.

Os ingressos para o show aberto ao público serão resgatados por meio do aplicativo do empreendimento de forma gratuita.

Após os eventos, o estacionamento será fechado para o início das obras do Alpendre – novo espaço de lazer e gastronomia ao ar livre, onde os clientes poderão desfrutar de bons pratos e bebidas servidas por bares e restaurantes em um ambiente descolado que reúne charme, elegância, sofisticação e aconchego.

Alguns dos nomes já confirmados nesse novo espaço são a cervejaria artesanal Raffe – que tem como charme a valorização da cultura regional; o DD Burger, com seus sanduíches feitos na brasa; e o Juah Gastro Bar, com muitas delícias. O Boteco Faaca, que veio de Recife e já caiu nas graças do natalense, também confirmou presença. E, mais recentemente, a Pizzaria Calígula – presente em Natal e Pipa – também tem presença garantida.