27 de abril de 2024
Cotidiano

Natal Shopping inaugura rooftop para eventos com a festa “Seu Gentil”

Em compasso com as tendências de mercado, o Natal Shopping agora conta com mais um espaço de lazer para reunir os natalenses: o rooftop do empreendimento, localizado na cobertura, onde funciona o estacionamento D8.

A área vai receber uma agenda de eventos nos próximos meses e, neste sábado (15), quem faz as honras para inaugurar com o pé direito é o Seu Gentil, numa mistura de ritmos que vai dar o tom do novo ambiente ao ar livre.

Com muito charme, cenografia especial e serviços diferenciados – o Seu Gentil vai reunir no próximo sábado (15) Pedro e Erick, Rafa Mesquita e a banda Preto no Branco.

Rafa Mesquita chega com seu projeto Rafa in Samba, que pode ser conferido nas principais plataformas de streaming; a turma do Preto no Branco traz o samba e pagode com um repertório que reúne sucessos de grandes cantores e compositores desses ritmos; já Pedro e Erick levam o melhor do sertanejo com hits consagrados além de composições próprias como “Tu vai, mas tu volta”.

Após o evento, a programação continua no Alpendre em um after com as operações gastronômicas preparadas para receber o público.

One thought on “Natal Shopping inaugura rooftop para eventos com a festa “Seu Gentil”

  • Fatima vieira

    Muito lrgal.sucesso garantido

Fechado para comentários.