27 de abril de 2024
Política

Natália, Paulinho, Rafael e Joanna na primeira noite de Carnaval de Natal; Paulinho Freire acena para Álvaro Dias

Quatro pré-candidatos a prefeito foram prestigiar a abertura do Carnaval de Natal: Natália Bonavides (PT), Paulinho Freire (União Brasil), Rafael Motta (PSB) e Joanna Guerra (Republicanos).

Natália circulou com parlamentares do PT e da Federação Brasil da Esperança: “Pra mim é sempre uma honra estar com o povo natalense festejando a vida e o carnaval, essa festa popular que abraça a coletividade e as identidades do nosso povo. Já estou prontíssima também para os próximos dias”, destacou.

Paulinho Freire estava acompanhado da esposa-vereadora Nina Souza e do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Eriko Jácome: “Economia girando, os turistas chegando, sem dúvidas a folia que nossa cidade merece”. E depois acenou ao prefeito: “Parabenizo o prefeito Álvaro Dias e a Funcarte pela realização do evento em nossa capital”.

Rafael Motta disse: “Foi dada a largada do #CarnavaldeNatal com muito alegria e a gente só para quando chegar a quarta-feira”. E elogiou a “festa bonita e organizada” mencionando Álvaro e a Prefeitura de Natal.

Joanna também elogiou a atual gestão: “Mais uma vez a gestão de Álvaro Dias fazendo uma festa para todos”.