28 de abril de 2024
Sem categoria

Nelter pede pessoalmente a Rosalba para resolver problemas da Segurança Pública do RN

Convidado pelo presidente da FIERN Amaro Sales e pelo deputado federal Henrique Alves, a participar da solenidade de implantação da ZPE de Macaíba, ocorrida ontem (13), no auditório da FIERN, em Natal, o deputado estadual Nelter Queiroz aproveitou para relatar a governadora Rosalba Ciarlini, os problemas na área de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

Nelter pediu a Rosalba a nomeação imediata de 19 delegados, 14 escrivãs e 27 agentes da Polícia Civil, além dos suplentes da Polícia Militar. “A governadora me garantiu que em maio nomeará esse pessoal, numa tentativa de melhorar a Segurança Pública do Estado”, afirmou o parlamentar.

Na oportunidade, a governadora Rosalba Ciarlini ainda comunicou ao deputado do PMDB, que irá novamente à Caicó nos próximos dias, para assinar a ordem de serviço das adutoras de Lajinhas, Palma e Barra da Espingarda, todos distritos de Caicó que sofrem com a falta d’água, há anos, e que Nelter encampou a luta para resolver esse problema através da construção de uma adutora.

Foto: Márlio Forte