28 de abril de 2024
Cotidiano

Novos médicos cooperados são recebidos pela Unimed Natal

Novos médicos cooperados da Unimed Natal foram recebidos na quarta-feira passada (12) durante um workshop para aproximação e aprendizado. Na oportunidade, eles receberam da Diretoria Executiva e Superintendências informações sobre o Sistema Unimed, o cooperativismo e o cenário da saúde suplementar no Brasil.

“Essa é uma oportunidade de fazer com que os novos cooperados conheçam um pouco da intimidade da empresa que ele passa a ser sócio. Além de entender sobre os principais indicadores econômico-financeiros, queremos que ele saiba a respeito das despesas assistenciais, que estão diretamente ligadas à sinistralidade, e sobre o próprio funcionamento da cooperativa”, explica do diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.

Além dele, estiveram presentes representando a diretoria executiva, o vice-diretor presidente, Dr. Carlos Medeiros; e o diretor de Recursos Próprios, Dr. Emerson Campelo. Cada Superintendência e Assessoria também teve um momento de fala para explicar sobre as particularidades de suas áreas.

Recém-chegada a Natal, a médica especialista em Cirurgia Vascular, Dra. Harue Kumakura, diz ter expectativa de evoluir profissionalmente na cidade junto com os planos de crescimento da Unimed Natal. “É um plano que tem grande abrangência e uma boa qualidade de assistência. Estando em Natal, faz bem fazer parte da Unimed, para ter uma boa demanda de pacientes e contribuir com a qualidade do serviço”.