27 de abril de 2024
Sem categoria

O encontro casual entre Rosalba, Robinson e José Dias com Álvaro Dias, no lançamento do livro de Jarbas Bezerra e Lígia Limeira

Na noite desta quinta-feira (1), ocorreu o lançamento do Manual Prático das Eleições 2010, escrito pelo juiz Jarbas Bezerra e pela advogada Lígia Limeira.

O lançamento ocorreu na livraria Siciliano do Midway Mall, e foi bastante prestigiado pelo meio jurídico e político do Rio Grande do Norte.

Da política, passaram por lá: A senadora-candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini (DEM); o deputado-vice Robinson Faria (PMN); o senador-candidato José Agripino (DEM); a prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV); o governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT); o deputado-vice Álvaro Dias (PDT), a deputada federal Fátima Bezerra, os deputados federais Fábio Faria (PMN) e Felipe Maia (DEM), os deputados estaduais Gesane Marinho (PMN), José Dias (PMDB), Larissa Rosado (PSB), Salismar Correia (PHS) e Fernando Mineiro (PT).

Um fato que chamou a atenção dos presentes foi o encontro casual que ocorreu entre a governadorável Rosalba Ciarlini, o vice Robinson Faria e o deputado José Dias, com o candidato a vice pelo PDT, deputado Álvaro Dias.

Quando Rosalba, Robinson e José Dias iam saindo da Siciliano para seguirem viagem rumo a Santo Antônio, se encontraram com Álvaro na entrada, que estava aguardando a esposa-juíza Amanda Dias chegar para pegar o autógrafo de Jarbas Bezerra e Lígia Limeira.

E o blog não perdeu o registro, claro.

Fotos: Twitter @HeitorGregorio

Álvaro Dias, Robinson Faria, Rosalba Ciarlini e José Dias