27 de abril de 2024
Sem categoria

O prestígio de Vivaldo

O clima era de alegria, ontem, 1° de novembro, em Caicó, quando a população celebrou os 71 anos do deputado estadual eleito, Vivaldo Costa (PR).

Já é tradição ano após ano, haver uma missa em Ação de Graças para celebrar o aniversário do papa.

Ontem não foi diferente, foi montado um palanque-altar no pátio do Hospital do Seridó e Padre Tadeu celebrou a missa.

Logo no início o Padre pediu um minuto de silêncio em homenagem ao radialista assassinado há poucos dias, F.Gomes, que era amigo do Papa-Jerimum.

A governadora eleita, Rosalba Ciarlini prestigiou a missa e o papa-folia, ao lado do esposo, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, amigo de longas datas do papa.

A missa foi prestigiada por lideranças de todas as regiões do Estado.

De Mossoró, estava a vice-prefeita Ruth Ciarlini, amiga de Vivaldo desde quando ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Do Trairí, presença da prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil, os ex-prefeitos Gija (Tangará) e Uelb (Campo Redondo) e o presidente da Câmara de São José de Mipibú, Kéricles Ribeiro (Kerinho).

Do Seridó, estavam a suplente de senadora Ivonete Dantas; ex-deputado federal Wanderley Mariz; os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas) e Sally (Cruzeta); vice-prefeito de Caicó, Gilberto Costa; ex-prefeitos Bosco Costa (São José do Seridó), Dr. Saint-Clair (Jucurutu), Edgar Horácio (Ipueira), Dilvan Monteiro (Serra Negra do Norte) e Zé Braço (Ouro Branco), além do ex-vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo, vereador de Caicó, Nildson Dantas e vereadores e lideranças de idades vizinhas.

O papa e a Rosa eram só alegria

Todos rezando…Wanderley Mariz, Bibi, Ivonete, Vivaldo e Rosalba, logo atrás, Nildson e Carlos Augusto

A simpatia do prefeito Bibi com a governadora eleita Rosalba

Bibi e Gilberto eram só alegria e cochicho, com o primeiro-damo Carlos Augusto

O abraço de Ruth Ciarlini e do esposo Dr. Eduardo no papa-aniversariante