27 de abril de 2024
Diversos

Paróquia de Santa Teresinha promove 3ª Noite Italiana

A Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, no Tirol, realiza nesta sexta-feira (11) a 3ª Noite Italiana, como parte da programação do 19º Natal do Senhor Jesus. O evento beneficente será no Império Boaz, localizado na Avenida Rodrigues Alves, Bairro Petrópolis, a partir das 20h.

Será uma noite temática e as atrações musicais ficam por conta do cantor italiano Paolo Fiori e da brasileira Rebeka Martins. O ingresso dá direito a dois pratos de entrada, três pratos principais e duas sobremesas.

“Essa festa foi criada no intuito de viabilizarmos uma arrecadação cada vez maior de recursos para o Natal do Senhor Jesus”, destacou o pároco, Padre Charles Dickson.

Criada em 2014, a Noite Italiana é um meio de marcar as atividades do Natal do Senhor Jesus com um gesto concreto de relevância social. No primeiro ano, a instituição beneficiada foi a Liga Norte-riograndense Contra o Câncer que recebeu cinco leitos comprados com a renda do evento. No ano passado, o Hospital Varela Santiago foi o contemplado com a doação de recursos. Para 2016, a paróquia está analisando qual será a entidade beneficiada.

As entradas estão sendo vendidas ao preço de R$ 75,00, na secretaria da paróquia, ou com comissários da Pastoral de Eventos da Paróquia de Santa Teresinha. Mais informações através do 3615-2810.