27 de abril de 2024
Política

Passeata do Trabalhador de Álvaro e Adjuto encerra caravana de Carlos Eduardo pelo Seridó

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, e o candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, levaram uma multidão de seridoenses para as ruas de Caicó na noite deste domingo (30), durante a tradicional Passeata do Trabalhador, que encerrou a programação da chapa majoritária pela região. Estiveram presentes Carlos Eduardo (candidato a governador), Walter Alves e Leila Teixeira (candidatos a deputado federal), além de prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de vários município do Seridó.

“Começamos a nossa trajetória por Caicó e nessa reta final de campanha voltamos para caminhar com a população e reafirmar o nosso compromisso com o futuro do nosso estado. Aqui quero destacar a importância do voto para deputado estadual, uma vez que é o representante da região para lutar por melhorias. Com certeza, é esse o nosso compromisso: buscar o desenvolvimento de Caicó e do Seridó”, destacou Adjuto Dias.

Para Álvaro Dias, “a população deu uma demonstração de carinho e respeito pelas propostas de Adjuto. Não tenho dúvidas de que ele vai fazer um mandato de muita honradez, sem se envolver em qualquer tipo de corrupção. Além disso, está preparado para lutar pelas melhorias que a população de Caicó e do Seridó precisa. É fundamental também o voto para Carlos Eduardo ser governador, Garibaldi continuar no Senado e ainda irmos com Jácome como o nosso segundo senador ”.