27 de abril de 2024
Política

Paulinho Freire: “Revisão do Plano Diretor de Natal será pauta importante esse ano na Câmara Municipal”

Os membros da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal se reuniram na Prefeitura, nesta quinta-feira (17), com o prefeito em exercício Paulinho Freire para discutir as prioridades da relação entre os poderes Executivo e Legislativo para o biênio 2019-2020. Participaram do encontro a presidente em exercício do Legislativo natalense, vereadora Nina Souza, e os vereadores Ériko Jácome, Chagas Catarino e Dickson Nasser Júnior.

Paulinho Freire falou que viu de perto as dificuldades que a gestão municipal atravessa. “O prefeito Álvaro Dias me informou antes de viajar que vai precisar fazer ajustes para evitar que o município entre o colapso. Ou seja, caso não sejam tomadas as devidas providências agora nós vamos sentir lá na frente os reflexos. Pretendo contribuir com esse processo mostrando o que detectei neste período e sugerindo ações”.

“A partir da próxima segunda-feira eu retorno à presidência da Câmara Municipal de Natal, que foi exercida com qualidade pela vereadora Nina Souza, para continuar o trabalho. Este ano teremos pautas importantes como a revisão do Plano Diretor que vai exigir de todos os parlamentares muita dedicação para realizar bons debates e aprimorar os projetos”, concluiu Paulinho.