28 de abril de 2024
Política

Potiguar vai participar de Fórum da ONU em New York

O mossoroense Saulo Spinelly, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Natal, participará, dos dias 25 a 27 de abril do Fórum do Conselho Econômico e Social da ONU (ECOSOC), realizado anualmente em New York.

Saulo Spinelly fará parte da delegação do Observatório Internacional de Juventude representando jovens líderes e defenderá seu projeto sobre “Política pública, juventude e sustentabilidade no contexto social globalizado”, abordando a qualificação profissional de jovens periféricos com um viés sustentável e respeitando os objetivos de desenvolvimento sustentável e eixos do estatuto da juventude.

Para a defesa do projeto, Saulo leva os resultados positivos na Comissão Especial de Planejamento e Execução Municipal de Políticas Públicas para a Juventude de Natal.

“Poder levar o exemplo positivo que vem sendo realizado na Prefeitura de Natal para jovens líderes em 148 países do mundo, além de uma alegria imensa, também é uma grande responsabilidade. É uma gestão sendo modelo”, diz Saulo.