27 de abril de 2024
Sem categoria

Prefeita recebe Baraúna ‘em Branco’

A prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira (PMDB), reuniu secretários neste sábado (1º), na Prefeitura, e determinou levantamento de todas as pastas para diagnosticar a real situação do Município. O estudo apontará necessidades mais urgentes da administração e norteará ações iniciais do novo governo.

O levantamento é necessário devido à escassez de informações sobre a situação financeira e administrativa de Baraúna. Luciana Oliveira, que assumiu quinta-feira por causa do afastamento de Isoares Martins (PR) pela Justiça Eleitoral, encontrou computadores da Prefeitura em branco e gavetas vazias.

Também recebeu o Portal da Transparência do Município fora do ar e secretarias sem documentos básicos sobre, por exemplo, servidores e folha de pagamento. “Estamos tomando pé da situação. O levantamento nos dará subsídios para retomarmos a normalidade dos serviços”, tranquiliza a prefeita.

Luciana Oliveira assegura que trabalhará em parceria com o Ministério Público, com total transparência, para identificar e solucionar problemas urgentes. “Estamos todos empenhados para que a rotina administrativa seja retomada, apesar das dificuldades, e evitar prejuízos à população”, assegura.

z