27 de abril de 2024
Sem categoria

Prefeito de Timbaúba dos Batistas articula candidatura a deputado estadual em 2014

O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, filho da senadora-suplente Ivonete Dantas, articula sua candidatura a deputado estadual em 2014.

Atualmente filiado ao PSB da ex-governadora Wilma de Faria, Ivanildinho estuda uma nova legenda, após deixar o mandato de prefeito ao final deste ano.

Ivanildinho sabe que para articular sua candidatura a deputado, Caicó é fundamental. E para isso ele tenta participar do processo sucessório deste ano.

Uma das alternativas é a possível candidatura do namorado da mãe, o jornalista Petrúcio Ferreira, atual diretor da DIRED.

Filiado ao DEM, Petrúcio poderá ser uma alternativa para disputar a Prefeitura de Caicó, com apoio da governadora Rosalba Ciarlini.

Sonho

O sonho de Ivanildo Filho era disputar a Prefeitura de Caicó este ano. Mas, setores jurídicos apontam que devido a sua reeleição em Timbaúba dos Batistas ele fica impossibilitado por lei. Sem falar que, o fato de ter votado duas vezes contra a hoje governadora Rosalba Ciarlini, fica inviável o apoio do Governo.

“Só voto em quem votou em mim”, já afirmou a governadora Rosalba.

Ivanildinho, Ivonete e Petrúcio