28 de abril de 2024
Natal

Prefeitura começa recapeamento asfáltico em Natal e vai construir ciclofaixa na Av. Ayrton Sena

A ordem de serviço para o recapeamento asfáltico e implementação de ciclofaixa na Avenida Ayrton Senna, será assinada nesta quarta-feira (12), às 9h00 pelo prefeito do Natal, Carlos Eduardo.

A solenidade será no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura e contará com a presença de secretários, imprensa e o diretor da empresa ganhadora da licitação.

De acordo com o secretário Tomaz Pereira Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), a assinatura da ordem de serviço é a etapa final do processo burocrático para o início efetivo dos trabalhos. “Agora é tocar com a obra. Se tudo correr dentro do planejado, dentro de poucos meses (90 dias) teremos a Av. Ayrton Senna com uma nova realidade. Sem buracos e com uma bela ciclofaixa que irá atender aos moradores da região e visitantes”, ressaltou o secretário de Obras.

Sonho antigo de moradores e atletas que trafegam pela Avenida Ayrton Senna, a ciclofaixa que será implementada pela Prefeitura terá 12 km de extensão. “Depois de inúmeros debates, fóruns e a criação do Plano Cicloviário de Natal, a ciclofaixa da Ayrton Senna se tornará, enfim, uma realidade”, finalizou Tomaz Neto.