28 de abril de 2024
Cidades

Prefeitura de Macaíba realiza nona convocação do Concurso Público com chamamento de 265 aprovados

A Prefeitura de Macaíba realizou a convocação de aprovados do Concurso Público realizado no ano de 2022. A publicação com o chamamento de mais 265 aprovados consta no Diário Oficial Eletrônico do Município Ano III, Nº 1266, desta sexta-feira (21/07). Esta foi a nona convocação geral do referido certame.

A lista contém os nomes de 265 aprovados que irão atuar em clínica geral, especialidades médicas como cardiologia, psiquiatria, mastologia, odontologia; outras atividades de formação superior como fisioterapia, enfermagem, nutrição e farmácia; além de profissionais de nível médio como técnico de saúde bucal, técnico de raio X, técnico fazendário e agente comunitário de saúde.

Os convocados devem se apresentar na sede da Prefeitura, situada na Avenida Mônica Dantas, nº 34, Centro, entre os dias 24 de julho e 07 de agosto, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. A documentação a ser apresentada e as orientações necessárias podem ser conferidas no Diário Oficial. O documento pode ser acessado na íntegra através do link a seguir: <https://macaiba.rn.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/DOMM_1266.pdf>

O edital publicado em 2022 previa 548 vagas, mas foram chamados 628 aprovados, mais precisamente devido ao dobro de convocações para o cargo de Professor da Educação Infantil e Anos iniciais, com 80 nomes convocados. A realização do Concurso Público é um compromisso assumido e cumprido pela atual gestão municipal.