27 de abril de 2024
Cidades

Prefeitura do Assú entrega mais 10 ruas pavimentadas

Mais bairros do Assú acabam de receber ruas completamente pavimentadas. Na manhã desta sexta-feira (12), a Prefeitura do Assú entregou a obra de pavimentação que contemplou oito ruas do bairro Novo Horizonte e duas do Janduís. A cerimônia de entrega contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, de vereadores, secretários, servidores municipais e do ex-prefeito do município, José Maria.

A pavimentação de vias em toda cidade é uma constante no município. As obras de infraestrutura realizadas nos últimos meses têm contemplado ruas das zonas urbana e rural. Desta vez, mais de 10.000 m² de pavimentação com recursos próprios, só no Novo Horizonte foram investidos cerca de R$ 800 mil reais, investimento que leva mais qualidade ao tráfego de veículos e de pessoas, além de contribuir para mais comodidade e melhor infraestrutura.

“O município tem trabalhado muito para que essas obras, se Deus quiser, aconteçam cada vez mais e mais. Nós sempre trabalhamos pela infraestrutura e qualidade de vida do nosso povo. E o reconhecimento de tanto empenho aparecem como esse de hoje, com ruas entregues para uso dos seus moradores.”, disse o prefeito Gustavo Soares durante a cerimônia.

As ruas contempladas foram: Leonila Rosalina de Jesus, João L. de Medeiros, José Lourenço de Medeiros, Francisco Augusto de Medeiros, Pedro Soares de Macedo, Raquel Soares de Macedo, Emílio Salem, Lucas Soares de Macedo, Dr. Luiz Oliveira e Poeta Érico Souto.