26 de abril de 2024
Natal

Prefeitura entrega Praça Armando Nobre Viana em Candelária

O prefeito Álvaro Dias entregou à comunidade de Candelária, na sexta-feira passada (2), a revitalização da praça Armando Nobre Viana. O destaque fica por conta das três novas quadras esportivas instaladas no local, duas quadras de areia proporcionando um espaço ideal para esportes como vôlei de praia e beach tennis e uma quadra de futsal e basquete.

“Nossa cidade está transformada, e segue mudando ainda mais, temos mais de 100 obras em andamento na cidade de Natal. Nosso intuito é construir uma cidade para as pessoas, por isso estamos entregando espaços agradáveis para a comunidade”, disse o prefeito Álvaro Dias, que também citou demais espaços que foram revitalizados pela sua gestão, como Bosque das Mangueiras, Praça das Flores, Praça Pedro Velho e Praça Gentil Ferreira.

Uma novidade na Praça Armando Nobre Viana e aguardada pela comunidade foi a pista de skate e BMX, proporcionando um ambiente propício para a prática desses esportes. A iniciativa visa não apenas fomentar o desenvolvimento esportivo, mas também incentivar a criação de uma comunidade engajada nessas modalidades.

Além das áreas esportivas, a revitalização contempla espaços para lazer, com novas vias para caminhada e bancos estrategicamente distribuídos.

“Estamos entregando esta praça no dia de Nossa Senhora da Candelária, é uma alegria imensa fazer parte desse projeto, pedimos zelo e cuidado por ela”, afirmou o secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Irapoã Nóbrega.

O investimento na praça Armando Nobre Viana é mais um passo significativo da administração municipal em direção à valorização dos espaços públicos. A comunidade de Candelária agora conta com uma área renovada, pronta para ser desfrutada por todos, contribuindo para a qualidade de vida e fortalecimento do senso de pertencimento local.

Foto: Frankie Marcone