27 de abril de 2024
Diversos

Prêmio Personalidade Brasil-Alemanha acontece em Natal no mês de setembro

No dia 15 de setembro, a cidade de Natal recebe o Prêmio Personalidade Brasil-Alemanha, evento realizado desde 1995 pela Confederação Alemã das Câmaras de Comércio e Indústria (DIHK) e a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo).

A celebração tem como objetivo homenagear executivos e profissionais, brasileiros e alemães, cujas realizações profissionais e pessoais contribuíram para o incremento do relacionamento entre os dois países. Nesta edição da premiação, Prof. Dr. Peter Eigen da Transparência Internacional e Philipp Povel da Dafiti são os homenageados.

A cerimônia de entrega do Prêmio Personalidade Brasil-Alemanha 2019 acontece estádio Arena das Dunas e reunirá executivos de alto escalão da Alemanha e do Brasil.

É possível se inscrever para participar do evento por meio do e-mail [email protected]. As vagas são limitadas e as inscrições passam por aprovação prévia. A iniciativa abre os trabalhos para o Encontro Econômico Brasil-Alemanha que acontecem nos dias subsequentes, 16 e 17 de setembro. Trata-se do maior encontro do empresariado alemão e brasileiro.

O Prêmio Personalidade Brasil-Alemanha conta com o patrocínio das empresas Bosch, Hamburg Süd, Mercedes-Benz e Volkswagen.