30 de abril de 2024
Cultura

Projeto Seis e Meia recomeça no Teatro Riachuelo

O Projeto Seis e Meia que marcou época no Teatro Alberto Maranhão, apresentando grandes nomes da MPB, retorna à cena cultural da capital potiguar em grande estilo, mas agora numa casa nova e no formato tradicional.

A estreia será dia 6 de abril, no Teatro Riachuelo, com apresentação do cantor carioca Marcelo Jeneci e o artista potiguar Yrahn Barreto, que abrirá o show.

Encerrado em 2015 devido fechamento do Teatro Alberto Maranhão, o Projeto Seis e Meia voltou em 2021 numa temporada comemorativa aos seus 25 anos história, em 25 edições e mais de 50 shows gratuitos, no formato hibrido.

Os ingressos antecipados para nova temporada já estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo ou Uhuu.com a preços populares, a partir de R$ 30 (meia). Quem perder o show presencialmente, ainda poderá conferir os melhores momentos em programas especiais quinzenalmente que será exibido na Band Natal.

A volta do Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. E também da Fecomercio/SESC, Instituto de Radiologia, CAERN e Sicoob. E é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.