28 de abril de 2024
Política

Rafael Motta e Gesane Marinho reforçam palanque de Fátima Marinho em Canguaretama

O deputado federal Rafael Motta (PSB) e a ex-deputada Gesane Marinho reforçaram, na noite de ontem (15), o palanque da prefeita de Canguaretama Fátima Marinho (PMDB), durante comício no bairro de Areia Branca. Fátima é candidata à reeleição e trabalha para permanecer à frente do executivo municipal, ao lado do candidato a vice-prefeito João Alberto (SD).

O comício foi antecedido por passeata de correligionários, levando milhares de pessoas para as ruas de Canguaretama. Já no palanque, Rafael e Gesane ressaltaram obras e ações da administração de Fátima, responsável pela pavimentação de 75 ruas, a construção e contratação de 270 casas populares e a capacitação de 820 pessoas.

“Quando assumi a Prefeitura, encontrei muitas dívidas, salários atrasados e serviços públicos não prestados, agora Canguaretama está organizada, sem atrasos de salários e com obras em todas as áreas do município”, discursou Fátima Marinho. Os ex-prefeitos Jurandir e Edmilson Faustino, ambos do PSB, também dão sustentação ao projeto de reeleição da prefeita.

z