27 de abril de 2024
Sem categoria

Rede TV lança nova programação no RN

O diferente está prestes a tomar conta da televisão potiguar. Com o slogan “Diferente pra você”, a RedeTV RN promete novidades na grade de programação, que deve contar com novos cenários, novas vinhetas, novos quadros e uma campanha de marketing voltada para a diversidade da programação local.

O evento acontecerá às 19h30 no Hotel Vila do Mar, no salão Maturi, com visão privilegiada para o mar e arquitetura diferenciada. O lançamento contará com a apresentação das novidades da emissora, além de atrações culturais, sorteio de prêmios exclusivos e buffet especial.

É esperado um público de 300 convidados, dentre jornalistas de rádio, impresso, digital e televisão, além de publicitários, colunistas sociais e os concessionários dos programas exibidos pela emissora.

Hoje a RedeTV RN conta com quatro programas diários e mais de quinze programas concessionários. Afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Norte, destina-se a produzir e transmitir ao telespectador potiguar um conteúdo moderno, dinâmico e inovador, que interage com a sociedade e com o mercado.

z