27 de abril de 2024
Estado

RN de novo no Fantástico: Coronel da FAB é assassinado e garota de programa assume a identidade dele por quatro meses

O RN foi destaque novamente no Fantástico da Rede Globo de Televisão deste domingo (26). Um coronel da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB) foi brutamente assassinado e uma garota de programa assumiu a identidade dele durante quatro meses em Natal.

Do celular da vítima, a mulher mandava mensagens para família e amigos para que ninguém sentisse falta do coronel. Até que – por um descuido – toda a farsa foi revelada.

A garota de programa teria contratado um matador de aluguel para executar o planejado e – se passando por motorista de aplicativo – o acusado pegou o casal no dia 30 de agosto de 2022 na saída de um motel e assassinou o Coronel.

O porteiro do prédio que morava o Coronel no Bairro de Ponta Negra sentiu falta do morador e informou aos familiares que residem em São Paulo. Após isso, um amigo da vítima, que é advogado, estranhou a ausência e abriu um Boletim de Ocorrência.

Nesse intervalo a garota de programa retirava dinheiro da conta da vítima e tentava vender o apartamento.

Final da história: Um corpo foi identificado em Macaíba, sem cabeça e sem mão, tendo sido confirmado que se tratava dos restos mortais do Coronel da FAB.

Os dois acusados estão presos por suspeita de latrocínio.

Do Blog: Não mencionei nomes até para preservar a vítima e sua família, mas, todos os detalhes você encontra no site do Fantástico: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/03/26/coronel-da-fab-e-assassinado-e-garota-de-programa-assume-a-identidade-dele-por-quatro-meses.ghtml.