27 de abril de 2024
Sem categoria

Robinson e Fátima inauguram comitê em Mossoró

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, presidente do diretório municipal do PSD, inaugurou na noite desta segunda-feira (18), o dos candidatos Robinson Faria e Fátima Bezerra, que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, nas eleições deste ano.

O comitê, localizado na Rua Raimundo Leão de Moura, 1100, no Bairro Nova Betânia, ficou cheio de militantes e de lideranças de toda a região Oeste.

O Prefeito aproveitou a ocasião para lançar a candidatura de seu deputado estadual, médico e ex-prefeito de São Miguel, no Alto Oeste, Galeno Torquato (PSD). No palanque, entre as lideranças, estava o seu pai, ex-deputado Francisco José, que teve a candidatura interrompida pela justiça.

Também participaram da inauguração do Comitê, o deputado federal Betinho Rosado (PP) e seu filho, candidato a deputado federal, Betinho Segundo (PP), o deputado federal Fábio Faria (PSD), o candidato a deputado estadual, Eraldo Paiva (PP), além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças de diversos municípios oestanos.

z