28 de abril de 2024
Sem categoria

Robinson Faria emite nota sobre as chuvas de Natal

As chuvas que têm caído em Natal nos últimos dias vêm causando sérios danos à cidade e transtornos aos natalenses, provocando também momentos de muita apreensão. Um momento em que a solidariedade às famílias atingidas deve estar acima de qualquer outra motivação. Momento de união em orações pela nossa cidade e por todos os natalenses. Momento também de buscarmos a reflexão. Pensar sobre a cidade que sonhamos, mas que vem sendo desprezada naquilo que lhe é mais essencial: a sua infraestrutura, o cuidado com o meio ambiente, o pensar e o planejar com visão para o futuro.

Que esses tristes episódios que ora vivenciamos sirvam também como um alerta a todos nós, homens públicos e cidadãos que amam a nossa capital, de que o caminho mais seguro para garantir qualidade de vida para as pessoas é o compromisso e o dever de administrar com planejamento, visão de futuro e rigor na aplicação das leis. Somente assim poderemos garantir às novas gerações uma Natal melhor para se viver. Não é o momento de oportunismo político e sim de atenção às pessoas que estão sofrendo com o desastre natural na cidade.

Robinson Faria
Vice-governador do RN

One thought on “Robinson Faria emite nota sobre as chuvas de Natal

  • Todos estão unidos para ajudar Natal nesse momento difícil. E ele aparecendo em fotos nos blogs politicando pelo interior,..

Fechado para comentários.