27 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba assina ordem de serviço e garante obras de urbanização à cidade de Assú‏

O município de Assú ganhará um das obras mais importantes dos últimos anos. Na manhã deste sábado (3), a governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço para a execução da Urbanização e Adequação da Capacidade de Acesso à cidade, distante 207 quilômetros de Natal.

O valor total investido será de R$ 3.499.337,36 e as construções serão fiscalizadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), com execução da empresa Construção e Pavimentação Asfáltica LTDA (Conpasfal), vencedora da licitação ocorrida no dia 07 de dezembro de 2011.

As obras estruturantes serão concentradas no principal acesso ao município através da duplicação dos 2km da Avenida João Celso Filho, que liga a BR-304 – uma das principais do Estado – ao centro da cidade.

A governadora Rosalba Ciarlini falou sobre a importância da obra e disse que “a representatividade do povo de Assú garantiu a obra e agora a cidade vai poder receber uma entrada segura, dando à população o respeito que merece, espaço para caminhadas, ciclovia, toda a estrutura importante e necessária para o desenvolvimento. Este foi um compromisso assumido na campanha e cumprido agora”.

O prefeito Ivan Júnior lembrou as dificuldades de conseguir garantir a execução do projeto e agradeceu ao empenho e esforço da governadora Rosalba Ciarlini, então senadora da República. “Quero saudar toda a equipe do Governo do Estado que vem ajudando nos nossos projetos. A governadora Rosalba Ciarlini vem valorizando o pessoal da nossa terra. Sei das dificuldades que a senhora pegou ao assumir o Governo, mas já fez muito pelo RN em pouco tempo”, declarou.

A governadora Rosalba Ciarlini esteve acompanhada do senador José Agripino Maia, do deputado federal, Felipe Maia, do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta e de vários secretários de Estado.