30 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba olho no olho com Larissa Rosado

Está pintando um clima de possível aliança entre o grupo liderado pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado e a deputada federal Sandra Rosado.

Ontem (20), antes de começar a solenidade na Assembleia, para se firmar um termo de cooperação legislativa entre a Casa e o Estado Alemão da Renânia Palatinado, a governadora Rosalba Ciarlini, esposa de Carlos Augusto, e a deputada estadual Larissa Rosado, filha de Sandra, tiveram uma conversa olho no olho.

Vale lembrar que Rosalba é prima legítima de Sandra Rosado. Dona Conchecita (im memorian), mãe de Rosalba, era irmã de Lourdinha Escóssia, mãe de Sandra.

Rosalba vai apoiar a candidatura de Larissa à prefeita de Mossoró, caso não consiga fazer da irmã Ruth (atual vice-prefeita de Mossoró) sua candidata?

Ou é apenas sinal para ‘amedrontar’ a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado?

OBS: Rosalba quer a todo custa indicar Fafá para ser conselheira do Tribunal de Contas, Ruth assumir a Prefeitura de Mossoró e ser candidata a reeleição. Essa é única forma de possibilitar a candidatura de Ruth, pelo fato dela ser irmã da governadora.

Foto: Márlio Forte