28 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba quer rigor na apuração de crime contra ex-vice-prefeito

Na primeira visita que fez ao interior do Estado, nesta terça-feira, 04 , a governadora Rosalba Ciarlini assegurou o fim da impunidade no Rio Grande do Norte durante seu governo. Foi na missa de 7º dia do ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade de Alto do Rodrigues, Francisco Carlos Gomes de Oliveira, o Carlinhos do Alto, morto a tiros, na estrada do óleo.

A governadora chegou à pequena comunidade de São José acompanhada do prefeito de Assú, Ivan Junior, e dos secretários de Agricultura, Betinho Rosado, amigo de Carlinhos, e de Segurança Pública, Aldair Rocha.  Ao falar diante de uma plateia comovida, Rosalba disse que não estava ali apenas para ser solidária à dor da família, amigos e correligionários do ex-vice-prefeito, mas também para garantir  investigação rigorosa e punição aos assassinos. “Também estou indignada. Não permitirei impunidade nesse e em nenhum outro crime”, ressaltou Rosalba, determinando todas as condições para que as investigações cheguem ao fim e os criminosos sejam presos.

O prefeito Eider Assis e o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, de Alto do Rodrigues, o ex-prefeito de Carnaubais, Zenildo Batista, de Carnaubais e José de Deus, Ipanguassu, assistiram a missa de Carlinhos do Alto.

Foto: Demis Roussos