27 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba recebe cumprimentos no Palácio Potengi

A governadora Rosalba Ciarlini festejou seu aniversário na tarde desta quarta-feira (26) acompanhada por familiares, amigos e lideranças políticas no Palácio Potengi, Cidade Alta.

Ao entrar no prédio – antiga sede do Governo do Rio Grande do Norte – ela foi cumprimentada por populares, que a presentearam com flores, e seguiu para o Salão Nobre, onde recebeu os cumprimentos de Secretários de Estado e autoridades.

“Em meu nome e dos amigos aqui presentes, desejamos à senhora que Deus lhe conserve e lhe dê a força dos fortes. Nós temos muita esperança em seu Governo, um Governo probo, voltado para a reconstrução e para os mais humildes. Em nome dos nossos colegas e dos colaboradores, desejo que Deus te dê muita saúde e que a senhora continue liderando esse movimento de reconstrução do Estado”, disse o Procurador-Geral do Estado, Miguel Josino.

As palavras de Josino foram retribuídas por Rosalba em um breve discurso. “O abraço que dou em Miguel Josino, dou em todos, sabendo que tenho muitos amigos e que estamos no caminho certo, da reconstrução”, revelou a governadora.

Após os cumprimentos, Rosalba Ciarlini participou de uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Pe. João Maria, no jardim do Palácio.

Fotos: Márlio Forte

A chegada da Rosa-aniversariante

Os cumprimentos do deputado-aliado Gilson Moura

Sem Carlos Augusto, Rosalba teve a companhia dos netos: Carlos Augusto Neto, Arthur e Sofia

O discurso de Miguel Josino em nome dos secretários

A Missa em Ação de Graças

Rosalba agradeceu a presença de todos