27 de abril de 2024
Política

Rosalba reúne secretariado e faz balanço do primeiro ano de gestão

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), reuniu nesta quarta-feira, 27, todos os secretários municipais e secretários executivos para uma prestação de contas sobre o primeiro ano de gestão na Prefeitura de Mossoró. Em pauta, um ano marcado por dificuldades, mas principalmente por superação e retomada do desenvolvimento.

Entre os pontos apresentados pelos secretários, os mais de R$ 329 milhões em folha de pagamento injetados na economia local, dívidas da gestão passada quitadas, execução de 80 mil m² de obras de tapa-buracos, retomada de obras que estavam paradas, limpeza urbana realizada com eficiência, entre outras ações.

Também mereceu destaque a realização do Mossoró Cidade Junina, Mossoró Terra da Liberdade, Mossoró Terra de Luz, Festa do Bode; o apoio à entidades em eventos como a Ficro, o Aquece Mossoró, entre outros.

A Prefeitura de Mossoró hoje conta com uma Guarda Municipal participativa, agentes de trânsito atuantes, criação de novas linhas de ônibus, aplicativo CitaMobi. Novas ambulâncias chegaram e outras antigas foram consertadas para servir à população. Merenda e transporte escolar com regularidade.

“Estes e muitos outros trabalhos foram realizados com esforço incansável de toda uma equipe. Se tivéssemos trabalhado apenas com as nossas despesas teríamos alcançado muito mais. Acredito que 2018 será um ano de mais obras concluídas, mais geração de oportunidades, um ano de convocar mais parcerias, de investir na arborização da cidade e de muitas outras realizações, pois foi para isso que a população de Mossoró nos colocou aqui”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini.

Rosalba