28 de abril de 2024
Estado

Sandra Rosado: ‘Mossoró não suporta mais tanta violência’

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (15), a vereadora Sandra Rosado (PSDB) protestou contra a escalada da criminalidade no município. “Choca-nos profundamente a violência em Mossoró, uma cidade que há bem pouco tempo não tinha essa experiência tão dolorosa”, lamentou.

A parlamentar lastimou a circulação constante de notícias sobre homicídios, assaltos e outros crimes, e citou como exemplo desse quadro trágico o assassinato do jovem engenheiro Everton Pinto Tomaz, 28 anos, assassinado quando tentou fugir de um assalto, ontem à noite, segundo a versão corrente.

“Mossoró não suporta mais ver o sofrimento das famílias com essa violência estúpida e insana, que vem arrancando das famílias jovens de futuro tão promissor. Uma Violência que atinge todas as áreas da cidade. Por isso, volto a fazer um apelo ao Governo do Estado que reforce a segurança pública em Mossoró”, cobrou.

A vereadora defendeu que a Câmara Municipal de Mossoró envie uma solicitação formal ao Governo do Estado, exigindo mais proteção ao povo mossoroense.

Vereadora Sandra Rosado - 15 05 18