27 de abril de 2024
Política

Sandro Pimentel se despede da Assembleia Legislativa

Durante a sessão plenária por deliberação remota desta terça-feira (16) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Sandro Pimentel (PSOL) fez um discurso de despedia, transmitido da Praça Sete de Setembro, no qual externou o seu agradecimento à confiança da população e também aos colegas parlamentares e servidores da Casa Legislativa.

Após dois anos como parlamentar, Sandro Pimentel deixa o mandato por decisão do TSE, que determinou a recontagem de votos da chapa do PSOL em 2018.

“Quero primeiro agradecer a Deus pelo dom da vida e a oportunidade de falar com milhares de pessoas e mais uma vez agradecendo as mais de 19 mil pessoas que na última eleição poderiam ter votado em qualquer outra candidatura, mas que escolheram votar em Sandro Pimentel. Podem ter certeza de que dei o meu máximo, sem férias e sem descanso porque o povo do meu Estado merece esse e muito mais outros esforços”, afirmou o parlamentar.

O presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), destacou a luta de Sandro Pimentel pelos seus ideais. “Para mim foi uma enorme satisfação e alegria conhecer um homem público da sua envergadura, que briga nas ideias mas respeita os que pensam diferente e é por isso que tem dos seus amigos, deputados e servidores toda a admiração e respeito”, afirmou.