27 de abril de 2024
Diversos

Segunda edição da Campus Party Natal será novamente no Centro de Convenções

O maior evento de desenvolvimento social, tecnológico e econômico do mundo está de volta à capital potiguar. Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 30, foi confirmada a segunda edição da Campus Party Natal. Com apoio do Governo do Rio Grande do Norte e da prefeitura do Natal, a #CPNatal2 acontece em novo formato, entre 16 e 18 de agosto, no Centro de Convenções de Natal. O tema central será “Tecnologias para a Transformação”.

“Ficamos muito felizes com o sucesso da primeira edição e com os legados deixados para a cidade e para o Estado. Podemos considerar que foi um casamento perfeito, que nos fez lutar junto com o Governo Estadual, a Prefeitura Municipal do Natal e a sociedade para trazer a Campus de volta à Natal. O engajamento foi incrível e por isso queremos convocar todos os campuseros e comunidades a co-criar a #CPNatal2 conosco, empoderando cada vez mais todo o ecossistema”, explica Tonico Novaes, Diretor-Geral da Campus Party Brasil.

A previsão para início da pré-venda dos ingressos é dia 07 de junho, através do site da Campus Party Brasil – https://brasil.campus-party.org/