30 de abril de 2024
Cotidiano

Senac RN está com mais de 480 vagas para Bolsas de Estudo em cursos EAD

O Senac está com inscrições abertas para quem deseja concorrer a bolsas de estudo em Cursos de Ensino a Distância – EAD. Para o Rio Grande do Norte, são 64 cursos disponíveis, em diversas áreas de atuação e carga horária que varia de 20h até 1.960h. Interessados podem se inscrever acessando o endereço eletrônico www.ead.senac.br/gratuito/. As inscrições são limitadas ao número de vagas disponíveis para cada capacitação.

 

Alguns cursos terão início imediato, a partir da finalização da matrícula. Ao finalizar a formação, todos os participantes receberão certificados com validade em todo território nacional.

Ao todo, estão disponíveis 484 vagas para o RN. Entre os cursos disponíveis, estão os de Gestão de Salões de Beleza, Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal, Informática Básica com Internet e Mídias Sociais, Lógica de Programação, Operador de Computador, Administração do Tempo, Administração Financeira de Eventos, Comunicação Empresarial, Desenvolvimento de Equipes, Estratégias de Negociação e outros.