27 de abril de 2024
Economia

Shoppings de Natal esperam vendas aquecidas com o Liquida Natal

A Liquida Natal promete aquecer o movimento nos shoppings de Natal nos próximos dias.

Com boas promoções em suas lojas, a campanha começa nesta sexta-feira, 25, e vai até 04 de outubro.

Para participar da promoção, os clientes receberão, a cada R$ 40,00 em compras, um cupom. Para evitar aglomerações, a troca de cupons será on-line, pelo site liquidanatal2020.com.br, e pelo aplicativo Nota Potiguar.

Midway Mall

“A expectativa é bastante positiva para esta edição. Estamos tendo um aumento progressivo no movimento desde a reabertura e, como os descontos da campanha são um ótimo atrativo, as vendas devem acompanhar este momento de evolução. No Midway, segmentos de moda, eletrônicos, brinquedos, calçados e assessórios, cosméticos e artigos para casa serão destaque, com excelentes descontos”, afirma Diego Fernandes, gerente de marketing do Midway Mall.

Pensando no conforto e em gerar mais facilidade para seus consumidores, o cliente do Midway Mall terá também a opção de compra através da Vitrine Virtual, tendo à sua disposição inúmeros produtos das mais variadas marcas presentes no shopping. A plataforma está disponível no site do shopping (www.midwaymall.com.br).

Natal Shopping

 “A Liquida Natal é uma importante data para movimentar o varejo, e é um evento já consolidado no calendário como uma excelente oportunidade para aproveitar ofertas exclusivas e ainda concorrer a diversos prêmios. E este ano, além da compra presencial, o cliente conta ainda com diversos canais online tanto para a compra, como para a entrega do produto. O nosso papel, neste momento, é oferecer suporte ao lojista para que esteja ainda mais perto do cliente e assim, todos saiam ganhando”, reforça Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Praia Shopping

O Praia Shopping também participa dessa edição da campanha e oferece estacionamento grátis para quem comprar acima de R$ 100,00. “os nossos clientes têm a chance aproveitar as promoções e garantir a compra de um item desejado por um preço bem acessível, além de impulsionar as vendas, fazendo a economia local respirar mais aliviada. Esperamos esses resultados positivos para todos e ficamos muito felizes em participar desse momento de retomada econômica tão importante para nossa cidade”, comentou Danielle Leal, gerente geral do Praia Shopping.