28 de abril de 2024
Estado

Tiago Fantozzi volta ao Rally dos Sertões com patrocínio da ALE Combustíveis

Está ocorrendo de hoje até o dia 25 de agosto a 26ª edição do Rally dos Sertões e, para alcançar o pódio, o piloto Tiago Fantozzi conta com um importante apoio: o patrocínio da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país.

Tiago Fantozzi retorna ao Rally dos Sertões em categoria Inédita

Somando 18 participações no Rally dos Sertões, está é a 14° vez que Tiago participa competindo na modalidade moto. O piloto se destaca por uma longa história de sucesso e superações, acumulando 7 resultados entre os três primeiros colocados e Campeão na Geral.

A nova modalidade será um grande desafio para Tiago, que tem como objetivo completar a prova sozinho, sem nenhum mecânico e utilizando somente um par de pneus durante os oito dias de competição. Essa edição marca seu retorno e, as expectativas são grandes, o piloto espera conquistar seu objetivo (chegar a Fortaleza) e voltar a disputar na categoria principal em 2019.

Sobre o patrocínio da Ale, Tiago afirma que é uma honra e orgulho vestir novamente a camisa da companhia, reforçando assim o comprometimento da empresa
com o esporte, com o Brasil e com os brasileiros.