27 de abril de 2024
Diversos

TV Ponta Negra comemora 35 anos com programação especial de aniversário

Com uma programação recheada de emoção, a emissora traz um conteúdo especial de celebração durante toda esta terça-feira (15). Entrevistas, reportagens e interação com o público, com antigos e novos apresentadores, vão deixar o dia ainda mais festivo.

As comemorações iniciam com o Notícias da Manhã, jornal multiplataforma, transmitido das 7h às 8h, do estúdio da TV Ponta Negra na rádio 95 mais FM e no Youtube da TV Ponta Negra. A partir das 11h, Priscilla de Sousa, traz surpresas no programa especial, Geração Kids, relembrando os tempos do Geração 2000. E a partir das 11h45, o campeão de audiência, Patrulha da Cidade, vai promover a interação entre repórteres e apresentadores que já fizeram história no programa. Com apresentação de Geórgia Nery e Analyson Miquéias

Política, economia, cidades. Com a tradição do telejornalismo potiguar, o Jornal do Dia desta terça-feira terá a apresentação da jornalista Micarla de Sousa, a primeira mulher a apresentar e ancorar um telejornal no Brasil. O ex-governador e ex-senador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho, será o entrevistado do JD.

A progamação de aniversário continua no jornalismo esportivo do Arena, às 14h, e também no Jornal do Estado, às 19h20. Nas ondas do rádio, nas imagens da TV e com a conexão da internet, o objetivo é oferecer ao internauta, telespectador e ouvinte; informação, entretenimento com a cara do povo potiguar, como sempre destacou o maior comunicador do Rio Grande do Norte, Carlos Alberto de Sousa, fundador da Emissora.

História

No dia 15 de março de 1987, o comunicador Carlos Alberto de Sousa fez a primeira transmissão ao vivo da TV Ponta Negra. Priscilla de Sousa, sua filha caçula ligou os transmissores para que os telespectadores pudessem acompanhar a posse do então Governador, Geraldo Melo.

35 anos depois, a TV Ponta Negra continua escrevendo a sua história de pioneirismo, ousadia e, principalmente, cumplicidade com o Povo Potiguar.