1 de março de 2024
Cotidiano

Unimed Natal emite nota de esclarecimento

Nota de Esclarecimento

A Unimed Natal, em atenção aos seus beneficiários, vem a público esclarecer:

Em virtude do histórico de dificuldade de negociações e pela escassez de prestadores de serviço de anestesia, em outubro de 2023 fomos surpreendidos com a notificação da Coopanest, a respeito da impossibilidade da continuidade da prestação de serviço na modalidade de plantões de anestesia no Hospital da Unimed.

Preocupada com a assistência dos seus beneficiários, a Unimed Natal necessitou realizar a contratação de mais uma empresa, que conta com anestesistas capacitados, inscritos regularmente no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte, com título de especialista registrado, e com experiencia no mercado.

A Unimed Natal repudia veementemente todas as publicações, aparentemente orquestradas, ofensivas e algumas discriminatórias que estão sendo realizadas desde a segunda-feira (15/01).

Ressaltamos que os procedimentos no Hospital da Unimed continuam ocorrendo de forma regular e sem prejuízo à qualidade e assistência aos seus clientes.

Por fim, destacamos que já são mais de 46 anos de atuação da Unimed Natal no RN, traduzidos em uma história de credibilidade e confiança junto a sociedade potiguar.

Diretoria e Conselho de Administração da Unimed Natal