28 de abril de 2024
Cotidiano

UTIs Adulto no RN recebem selo Top Performer 2023

Duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) Adulto no Rio Grande do Norte se destacaram em uma lista entre as 135 melhores performances do Brasil. O selo “Top Performer 2023” é concedido anualmente pela Epimed Solutions – empresa de sistemas de gestão e análise de indicadores em hospitais, em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib).

O resultado foi divulgado, publicamente, pela primeira vez em março de 2023. A maior parte dos reconhecimentos é alcançado por UTIs das regiões Sul e Sudeste. Apenas 18 das contempladas estão no Nordeste.

Ontem (20), representantes da Epimed, estiveram em Natal para a entrega oficial dos reconhecimentos. Um dos destaques é a UTI Adulto do Hospital Unimed Natal que atualmente atende pacientes de obstetrícia, pós-operatório e demandas externas do serviço de Atendimento Domiciliar.

Em nome da Epimed, o diretor comercial da América Latina, Tiago Reimberg, e a gerente regional Nordeste, Jucimara Vieira, entregaram o selo aos representantes do Hospital: o diretor técnico do HUN, Dr. Hércules Albuquerque; a diretora administrativa, Paula Couto; a gerente assistencial, Ruth Lopes; o médico coordenador da UTI, Dr. Fabiano Macedo; o enfermeiro responsável técnico, Marcos Vinícius Cavalcanti; e a enfermeira assistencial, Louise Melo.