28 de abril de 2024
Política

Vereador denuncia que Prefeito de Mossoró quer fazer empréstimo milionário para pagar com royalties

O vereador de Mossoró, Lairinho Rosado (PSB), denuncia pelas redes sociais que o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), o Silveirinha, quer fazer um empréstimo milionário para pagar com os royalties de Petróleo dos próximos quatro anos. “É deixar Mossoró durante quatro anos sem recursos de royalties, para o Prefeito receber milhões em um ano eleitoral”, afirma Lairinho.

Lairinho conclama a sociedade civil organizada e entidades de classe por união para proibir a ação do prefeito: “O Brasil passa por uma crise econômica, não restam dúvidas, mas vários outros municípios do Rio Grande do Norte passam pela mesma crise de Mossoró, até com menos recursos, e não vive o caos que assistimos atualmente na nossa cidade. A culpa pelo caos de Mossoró é da crise pela falta de competência”.

O vereador ainda informa que a receita do município de Mossoró em setembro foi de R$ 35 milhões. “Então dinheiro existe, mas não sabem administrar”, observa Lairinho, lembrando que a receita é maior do que a média dos últimos cinco menos.

z