28 de abril de 2024
Política

Vereador diplomado, Aldo Clemente quer prioridade ao Plano Diretor de Natal

Eleito vereador de Natal no último pleito, Aldo Clemente (PDT) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) em solenidade virtual realizada nesta sexta-feira (18). Na oportunidade, defendeu prioridade da futura nova Legislatura a votação do Plano Diretor.

“É com muita honra e consciente do tamanho da responsabilidade que recebemos este diplomado como vereador de Natal. Agora precisamos cumprir com nosso compromisso de trabalhar a favor da cidade. E, para isso, é fundamental a atualização do Plano Diretor, que precisa ser nossa pauta prioritária para 2021”, disse Aldo Clemente.

Além de defender a votação do Plano Diretor, Aldo chega a Câmara com projetos importantes que espera transformar em realidade. O futuro parlamentar trabalha para trazer oficinas de costura do Pró-Sertão para bairros carentes da capital potiguar, com o objetivo de gerar emprego e renda. Além disso, quer implantar na cidade um amplo projeto de regularização fundiária, com a perspectiva de garantir a escritura pública de milhares de imóveis da cidade. 

Eleito com 5.181 votos, Aldo foi o quinto mais votado para a Câmara Municipal de Natal. Advogado e servidor do Ministério Público do RN, o vereador eleito é especialista em Direito Administrativo, Gestão Pública e Direito Processual Civil.