27 de abril de 2024
Política

Vereador Herberth Sena assume PSDB de Natal e anuncia reorganização partidária

O vereador Herberth Senna foi designado pelo presidente do PSDB Potiguar, deputado Ezequiel Ferreira como o novo dirigente da sigla na capital. O jovem que tem forte liderança na Zona Leste de Natal, foi o vereador mais votado da última eleição com 6.029 votos, tendo alcançado a maior votação de todo Rio Grande do Norte para a Câmara Municipal.

“Sei que através da competência e habilidade de Herberth Sena o PSDB passará por uma grande restruturação na capital. É com orgulho que podemos dizer que o PSDB construído a tantas mãos, é proporcionalmente o maior do Brasil e a legenda que mais cresceu no Rio Grande do Norte. E a alegria é maior em saber que cada um que está chegando pensa como todos nós, que a política é um instrumento para o bem comum”, disse Ezequiel Ferreira, que também é presidente da Assembleia Legislativa.

Herberth Sena mostrou que fará uma reorganização e novas filiações para fortalecer a sigla, visando às Eleições proporcionais do próximo ano em Natal. “O PSDB tem tido grande desempenho e crescimento de forma gigante em todas as regiões do Estado. Na capital, nossa intenção é partir com vigor, força destemor e com capacidade de sair muito maior nas urnas do próximo ano. Vamos construir uma forte nominata para ampliar nossa bancada”, disse Herberth Sena.

Também vai permanecer no PSDB o vereador Aldo Clemente, que em 2020 foi eleito pelo PDT e em 2022 migrou para a legenda tucana, sob a liderança do de Ezequiel Ferreira. O PSDB de Natal também vai reorganizar os movimentos PSDB Mulher, PSDB Sindical, Tucanafro, Juventude Tucana e a Diversidade Tucana.