28 de abril de 2024
Política

Vereadores da oposição em Pau dos Ferros mostram que prefeita só cumpriu 14,92% das promessas de campanha

Desde segunda-feira, 11, a cidade de Pau dos Ferros viveu momentos de curiosidade. Na manhã da segunda, um misterioso outdoor foi fixado no Largo da Cultura, bem no centro da cidade. Na cor azul e com letras garrafais brancas, exibia apenas um percentual: 14,92%.

Desde então, a cidade parou para tentar descobrir do que se tratava esse número. Diversos foram os palpites; no entanto, a informação não vazou.

Ontem, na Câmara Municipal, os vereadores da oposição à Prefeita Marianna Almeida vestiram a camisa, literalmente, e revelaram o mistério: 14,92%. Esse é o percentual de ações cumpridas pela gestora do seu plano de governo registrado no TRE nas eleições de 2020. Em três anos de gestão, menos de 15% foi executado.

A oposição formada pelos vereadores Gordo do Bar, Célio da Farmácia, Leka Frentista,Reginaldo Alves e Zélia Leite entregou na Câmara o plano de governo com o percentual das ações executadas aos vereadores da situação.

A oposição promete continuar sua campanha com outras ações para trazer à tona a verdade sobre a gestão atual. O outdoor foi apenas o pontapé inicial.