27 de abril de 2024
Cidades

Vice-Diretor de escola municipal em Caicó será palestrante de Congresso Internacional de Educação

Atual vice-diretor da Escola Municipal Olívia Pereira, em Caicó, o Professor Ms. Alberaní Araújo de Medeiros será palestrante no Congresso Internacional de Educação da Europa na sede da Universidade Lusófona (Lisboa), que ocorrerá em outubro.

Ele vai falar sobre “A Inclusão em Escolas públicas do Brasil: Um desafio a ser concretizado a partir das Políticas Públicas através de experiências e relatos de Professores” e ficará como membro auxiliar da banca a professora Fernanda Coelho, que repassou a informação ao blog do caicoense Jair Sampaio.

Alberaní é um Professor brasileiro e é graduado em História (2003) pelas Faculdades Integradas de Patos/PB, Especialista em História do Brasil (2005), Especialista em Educação, Desenvolvimento e Políticas Educacionais (2012), ambas pelas Faculdades Integradas de Patos e é Especialista em Gestão Escolar pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2016), e tem Especialização em Atendimento Educacional Especializado – AEE (2017) pela Universidade Federal do Semiárido – URFESA e é Pedagogo pela Universidade Potiguar (2017) e Mestre em Ciências da Educação  pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias – Lisboa/Portugal (2014).