27 de abril de 2024
Sem categoria

Vivaldo no encerramento de sua campanha: “Se você quer bem a mim, não vote em Iberê, pois foi ele o responsável pela minha derrota de 1998”

O ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), levou uma multidão de jovens, adultos e crianças, na noite desta quinta-feira (30), para a Passeata da Vigília, que marcou o encerramento de sua campanha política.

Além de agradecer o empenho de toda sua equipe, do povo que lhe recebeu de braços abertos por onde passou, e de todos os seus amigos, Vivaldo também fez um discurso que deu o tom da reta final da campanha política de Caicó.

Em sua fala, Vivaldo destacou a importância de eleger ele e Rosalba. “Não é o suficiente você votar só em mim. Se você quer me ver com força de fazer por Caicó e pelo Seridó, tem que votar também em Rosalba para governadora”, afirmou o papa-jerimum, que também pediu votos para João Maia, Wilma de Faria, José Agripino e Marina da Silva.

IBERÊ

Vivaldo lembrou que foi ele o culpado pela sua derrota de 1998, quando ele disputou o mandato de deputado federal. “Se você quer bem ao papa, não vota em Iberê. Sabe por quê? Porque foi Iberê que me derrotou em 1998, quando eu fui candidato a deputado federal”.

BIBI COSTA

“Eu sei que tem gente em Caicó satisfeito com a administração de Bibi, assim como tem gente insatisfeito. Olhe, eu não posso pagar pelos erros de Bibi. Você que está insatisfeito com Bibi, se vingue no candidato dele, que é Iberê, e vote na candidata do papa, que é a Rosa. Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, quem está em julgamento é a minha história política, a minha história de luta pelo povo do Seridó”.

ROBERTO GERMANO

“Eu não vou falar mal de ninguém. Eu só quero que vocês saibam a verdade. Em 2004, Roberto Germano traiu Manoel Torres, Álvaro Dias e Dadá Costa, para se aliar a Wilma. Depois disso deixou de ser candidato a reeleição, para apoiar Bibi, e indicou o vice-prefeito. A fama dele é de traidor. Ele já traiu o papa, Manoel Torres, Álvaro, Dadá, Fernando Freire, Rosalba, e tantos outros. Você acha que um homem desse merece sua confiança?”

Vivaldo e o ex-deputado Wanderley Mariz segurando uma Rosa