27 de abril de 2024
Política

Wilma se despede de programa diário de rádio devido ao período eleitoral

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, apresentou seu último “Bate-papo com Wilma” na manhã desta quarta-feira (29), na rádio 98 FM, prazo final para a veiculação de programas apresentados por possíveis candidatos nas eleições de outubro próximo.

Wilma agradeceu a audiência, destacando essência do programa. “Falamos sobre o funcionamento de serviços essenciais, como limpeza, saúde e segurança pública, além de questões sociais e econômicas, como a queda do Turismo, o desemprego e inflação, que tanto têm prejudicado nossas famílias”.

A ex-governadora disse que espera ter contribuído para que pessoas fiquem cientes de seus direitos para cobrar mais dos representantes políticos. “Estejam sempre conectados em busca do melhor pra nossa sociedade. Leiam noticiários, analisem informações e lutem por avanços nas nossas cidades, estado e país”, orientou.

E, por fim, reforçou que interatividade pode continuar nas redes sociais. “Tenho twiter, onde sempre me posiciono sobre noticiários, além de Instagram e Facebook, onde coloco agenda de trabalho e momentos importantes. Podem curtir, compartilhar, comentar e nos enviar mensagens, que sempre respondo rapidamente. Além de fotos e vídeos, também estamos fazendo transmissões ao vivo. E seu engajamento é muito importante pra nós”.

z