28 de abril de 2024
Diversos

Wood’s Natal será inaugurada na quarta-feira (14)

Acabou a espera. Depois de anunciar em setembro deste ano a abertura de uma franquia da Wood’s em Natal, a rede de casas noturnas mais famosa do Brasil já tem data certa para a sua inauguração na cidade. Com uma super festa, a primeira unidade da Wood’s em uma capital nordestina abre as suas portas para o público potiguar na próxima quarta-feira (14).

A casa promete ser o novo point de encontro do baladeiros de plantão. Na festa de estreia será possível conferir um pouquinho do que vem por aí. Além de dar espaço para bandas locais em sua programação, a proposta da Woods Natal é a de sempre trazer músicos de renome no circuito nacional para shows na cidade. A grande festa de inauguração terá o som da dupla sertaneja Marjourie e Mell do Paraná e os mineiros Rick e Ricardo. Os ingressos para a festa serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886. Em Natal a Wood’s terá festas nas quartas, sextas e sábados.

Além da grande festa de inauguração na quarta-feira, a diretoria da Wood’s Natal receberá um grupo de jornalistas, convidados e formadores de opinião da cidade para apresentar o seu novo endereço em sessão corta-fitas um dia antes da inauguração. Na ocasião se apresentarão os pernambucanos Felipe e Gabriel, acompanhados de um Dj local. O coquetel de inauguração será open bar e open food, com direito as delícias do Buffet Adriana Rocha.

z