28 de abril de 2024
Sem categoria

Zenaide intensifica visitas nas comunidades rurais de São Gonçalo‏

Após cumprir intensa agenda nos municípios do Seridó, doutora Zenaide dedicou o domingo (07) para visitar a zona rural de São Gonçalo do Amarante. Ao lado do deputado estadual George Soares que disputa a reeleição e do candidato a deputado estadual Adão Eridan, a carreata percorreu as comunidades de Massaranduba, Serrinha do Meio, Olho d’gua do Chapéu, Poço de Pedra, Igreja Nova, Utinga, Alagadinho, Rio da Prata, Pajussara, sendo finalizada em Uruaçu com um grande comício.

Em suas palavras de agradecimento, Zenaide externou o carinho recebido em cada comunidade e aproveitou para reforçar o compromisso de lutar por melhorias para o Rio Grande do Norte.

“É com muito orgulho que posso dizer que hoje a população confia no nosso trabalho. Eu e Jaime não nascemos aqui, mas pertencemos a esta terra, pois realizamos junto com vocês um trabalho para beneficiar à todos. Por acreditar que posso ajudar ainda mais à São Gonçalo do Amarante e ao nosso Estado é que peço que multipliquem o voto”, disse Zenaide.

Participaram ainda da mobilização, o prefeito Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante) ao lado do seu vice Poty Neto, os vereadores Raimundo Mendes, Rayure Protásio, Arlete Paiva, Valda Siqueira, Edson Valban, Gerson Bezerra, o presidente da Câmara Geraldo Veríssimo, além do suplente de vereador Flávio Henrique, o superintendente estadual do Dnit Walter Fernandes, o ex-vice-prefeito Edvaldo Carneiro, lideranças locais e demais correligionários.

z